13 de julho de 2011

Etc e Tal # 24 - Por Caroline

Primeira impressão é a que fica? Nem sempre é assim, não adianta nada você passar uma imagem totalmente diferente do que você realmente é de primeira e depois soltar a franga,se é que me permitem falar assim, mas enfim, andei pesquisando por ai e uma coisa que deu bastante o que falar foi a dublagem que a RG fez do filme Crepúsculo ( pelo menos entre os fãs ) mas o ponto não é só a péssima dublagem de Crepúsculo, e sim de vários outros filmes,dublagem,legenda e até o título, eu fico imaginando como seria a reunião para a decisão da tradução certa do filme,mesmo sabendo a tradução correta acho que eles fazem questão de mudar para dar um toque “brasileiro”, é e depois perguntam o porque do Brasil ter má fama por ai, podemos mostrar como exemplo o famoso “O poderoso chefão” , o nome original é “ The Godfather ” que para pessoas normais significaria “O padrinho”, agora pelo amor de Deus me diz como que essas pessoas transformaram O PADRINHO no PODEROSO CHEFÃO ? Para mim poderoso chefão era quando eu chegava na ultima fase do Sonic que aparecia aquele cara bigodudo e eu falava “ Caramba, cheguei no chefão ! “ .
Vou parando por aqui, mas antes que alguém fale alguma coisa, sim eu peguei a base do texto do vídeo do Felipe Neto .
“ Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas.“ Arnaldo Jabor
Beijos&Xeiros

@_itscarolines

Nenhum comentário:

Postar um comentário