27 de julho de 2011

Etc & Tal #36 - Por Caroline


Não gosto de algumas pessoas.
Na verdade eu não gosto de pessoas, simplesmente me adaptei a conviver com elas.
As pessoas magoam, zombam uma das outras por detalhes, tem regras de beleza e obrigam todos segui-las, as mandam viverem do jeito que elas querem, mas na primeira oportunidade as julgam. Estou farta das pessoas dizerem que amam e de repente se esquecem uma das outras. Estou farta das pessoas que dizem ser amigas e na primeira oportunidade traem a suposta confiança que existia. Estou farta desta sociedade indecisa. Estou farta dos programas de TV que são manipulados. Estou farta das pessoas falsas.
As pessoas não sabem mais o verdadeiro valor de um eu te amo hoje em dia conhecem alguém na rua e dois dias depois já dizem que amam, as pessoas precisam falar menos e amar mais, elas precisam saber o que realmente é o amor.

Beijos&Xeiros

www.youarethepoisonineed.tumblr.com

4 comentários:

  1. Só tem um jeito....vamos viver no Tibet...meditando!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta mágoa "num" coração tão novinho...

    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  3. Rebelde, com causa...falta amor no mundo1

    ResponderExcluir