22 de julho de 2011

Eu, Leitora - Cláudia e o Frio #32

A Cláudia é minha Amiga de longa data... Mas nós somos BEM diferentes.
Ela sempre vem aqui no blog e comenta com humor e inteligência as bobeiras que eu escrevo.
Sobre esse Texto AQUI ela fez um comentário tão relevante que inaugura agora a Coluna "Eu Leirora..."
Com vocês e para vocês, Cláudia e o Frio:

"Eu gosto! Acho que somos despreparados para o inverno...sabe...em países desenvolvidos (a maioria deles é frio), talvez seja por isso que eles se desenvolvem...por que as pessoas leem mais, conversam mais e fazem coisas mais culturais...

Acho que você pode tornar o frio algo mais aconchegante e até curtir.....
Um bom vinho com suas amigas rende ótimas idéias e risadas, você pode ficar maquiada sem se preocupar que o rímel vai derreter de tanto calor, você não precisa de muitas roupas, só precisa da roupa certa....
Você pode tomar chás deliciosos sem preocupar-se com o peso e ainda perder peso com ajuda deles.
Um bom caldo pode ser nutritivo e sem calorias para deixar seu corpo e sua alma aquecidos.
Dizem que namorar é muito bom no frio....e vamos combinar...namorar perde-se muitas calorias....uma boa noite de amor a luz de velas e massagens com óleos afrodísicos é tudo de bom....e nem precisa ser com o amor da sua vida...rrsrsrs
Quando você for tomar banho...ligue um aquecedor no banheiro...é tão bom....você não passa frio e ainda relaxa com um calorzinho bom...aproveita para esfoliar sua pele maravilhosa....um banho de espuma bem quentinho...é tudo de bom......
Sei que não vou convence-la a gostar de inverno....mas tenho certeza que dei boas idéias....
Bjs."

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário