9 de julho de 2011

Sorte # 21 - Republicando

 

Não sou uma mulher de Sorte.
Definitivamente.
Se fizer escova, Chove.
Se nesse mesmo dia de chuva, houver uma poça de água, o primeiro carro que passar vai mandar ela direto pra mim.
Se faltar energia, estarei dentro de um elevador, provavelmente entre um andar e outro.
Se o leite azeda, eu que vou perceber: bebendo.
Perco vôo, perco documento, perco a fé às vezes.
Bem entre outras coisas, eu não tenho sorte.
Mas tenho amigos, que sempre me sacaneiam, mas me aparam...
As melhores historias para contar nos dias de praia com chuva, são as minhas.
Acabei de perceber que não faz a mínima diferença, eu sempre me divirto no final.

A sorte não tem nada a ver com viver.

Xeiros

Para ler o Original vá para:
http://www.calcinhafrufru.com.br/2009/12/coisas-de-aline-sorte.html#ixzz1OdEXKjNS

Um comentário:

  1. No final , sortudos somos nós (teus amigos) por termos você . Tenha uma semana iluminada!Beijão!!!Te amo!

    ResponderExcluir