30 de agosto de 2011

Biscoito #59

Sabe quando a menina tá naquela fase que não é mais criança e tá bem longe de ser adulta?
Não. Não é da adolescência que eu tô falando...
É daquela fase que você já menstruou, mas sua cabeça não se tocou que você tem formas de mulher... Você AINDA não sacou que não é mais criança...Todo mundo percebe que você tá crescendo, menos você.

É, tô falando de mim...rs

Eu acho que já falei aqui ou no Calcinha como a minha família mudava de casa enquanto eu crescia, de forma que manter amigos era um grande desafio.
Graças as cartas eu sempre mantive o elo com minhas amigas da Bahia, mas em Sampa, era sempre um final pra amizade quando nos mudávamos.
Numas dessas mudanças eu cai de paraquedas numa rua cheia de pré-adolescentes...(!) É era isso que eu queria dizer, PRÉ. rs
Esse tempo foi muito Pré pra mim, hoje percebo que me preparou pra muita coisa aquela turma que se formou ali.
Hoje eu quero escrever e espero que ela esteja lendo, sobre uma Amiga como as outras, muito especial, mas especial de um jeito único.
Uma amiga Professora...

Ela me ensinou a importância de uma Agenda e a sempre escrever usando o Potente ZENITPOLAR, me ensinou que desobedecer nossa Mãe sempre envolve um Grito e de brinde um safanão, me ensinou que uma amiga pode ser uma tia, que não saber a coreografia não impede que você dance, me ensinou que não importa quanto tempo a gente passe sem se ver, ela vai sempre me chamar de Li.

Eu aprendi com ela muitas coisas e algumas delas que minha minha mãe nunca descubra!
Mas ela também estava aprendendo com outras pessoas e me fez chorar quando ficou adulta logo, enquanto eu ainda queria mais da inocência de nós duas...
Só que a gente tem que crescer e hoje eu sei que a coisa mais importante que ela me ensinou, foi que amizade verdadeira encara até uma aula de matemática numa escola que não era a dela.

Biscoito, minha Bis : você é um pedaço do meu coração.



Eu tenho uma amiga chamada Biscoito.






Um comentário:

  1. Oieeeeee...nossa muito obrigada de verdade...vc sempre foi e sempre será importante pra mim...vc lembrou de cada detalhe, até me emocionou, assim não vale....snif snif...Li nós crescemos isso é verdade, mas o carinho por ti é o de uma mulher agora...ou quase rsrsrsrs..te amo!!! Bjs Bis!!!

    ResponderExcluir