10 de agosto de 2011

Blog que Leio # 44

Leio de tudo, mas só leio o que quero...
Outro dia navegando, achei esse texto no Das Constatações:


"Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além."


Fernanda Gaona

Forte né?
Eu admiro muito a quantidade de Blog voltando para poesia, prosa e toda a beleza da linguagem. Claro que eu gosto de passear, pelos que dão dicas de moda, beleza e decoração, mas eu sou uma mulher das letras... Não tão profunda como as que tem por ai, sou mediana em quase tudo que faço. E não gosto disso por sempre associo a ser mediocre... rs
Mas é o que tem pra hoje!rs
Sou uma "escrevedora" do cotidiano, que muitas vezes nos parece banal, mas eu viajo nas coisas corriqueiras e sempre vejo a beleza no simples.
Deve ser por que tenho imaginação de sobra né?rs

Mas deixemos de blablabla e visitem o Blog. Como eu disse outro dia, tem gente que descreve o que a gente sente melhor que a gente mesmo.

Xeiros

PS: A Caroline está sem internet, por isso sem Etc & Tal essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário