26 de agosto de 2011

Café #55 - Republicando

Eu sou viciada em café.
Fato.
Não fumo, não bebo e jogo só o aplicativo Mini Fazenda do Orkut (rs), embora me saia muito bem, não é um vício.
Meus Pais fumam. Muito.
Desde de muito cedo, café fresco é uma constante na mesa da minha casa. E eu ia no embalo.
Hoje eu tomo quando acordo, depois do almoço, de tardezinha e quando chego em casa. Antes de dormi. Ou se eu passar pela cozinha.
Não o culpo por só me deitar só depois da meia noite.
Na gravidez, minha única queixa é ter tomado PAVOR do cheiro. Foi mais ou menos assim que descobrir que estava grávida. Enjoei de café.
Sério. Só depois de Duda grandinha que voltei as boas. Graças.
Hoje não vivo sem. Me dá dor de cabeça.
Lá no meu serviço, ninguém bebia. Hoje todos bem, mas não com a mesma freqüência, nem a mesma quantidade.
Porém, esse mês, compraram uma marca RUIM.
Pra o meu gosto, pode ser. Mas poxa, custa manter o padrão de qualidade?
Olhe eu num sou uma pessoa de gostos esquisitos: É apenas café. Mas meu Café!!
Estou nervosa, tensa, a beira de um ataque de nervos.
Cuidado comigo.
(não se preocupe, trouxe meu café de casa)

Xeiros

Publicado anteriomente em: www.calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário