27 de agosto de 2011

Chulé #56 - Republicando

Eu amo sapato.
Novas né?
Você também...
Mas eu gosto de sapato até Enjoar. Gosto de usar até ele se acabar, precisar trocar o saltinho e ter que pintar.
Sou fiel.
Até aos sapatos.
Claro que eu gosto de ter novos, mas tenho uma relação obsessiva com os antigos. Se o tenho há tempo, é porque calça bem, não me machuca e combina com minhas roupas.
Então, quase aos 30, grito por conforto. Ainda tenho admiração pelos Altos, e Finos, mas desde que não tire a minha concentração na vida ao redor.
Constança Pascolato disse:
"Invista em Bons sapatos, ninguém é feliz com sapatos apertados."
Eu concordo.
E tudo isso por que eu tô com o meu Chulézinho e me disseram que eu num tenho vaidade.
Por que as pessoas se preocupam tanto quando a gente tá desencanada?
Não é o salto que me faz elegante, são minhas atitudes.


Xeiros


(eu uso Tenispébaruel, tá? o Chulé é no sentido figurado.rs)
Publicado em: www.calcinhafrufru.com.br

Um comentário:

  1. Eu acho que conforto e elegancia nunca andam no mesmo sapato.!
    Eu com quase 40 prefiro os bem altos, não importa se estou de calça jeans ou de vestido(adoro vestidos, mas que sapatos), quero estar de salto alto. Não sou fiel, uso até acabar, ai passo a vez, não reformo sapatos ! Aliás, acho que só sou fiel aos amigos e ao Almir( até hj).
    Bjs,

    Adoro todos os seus textos!

    ResponderExcluir