29 de agosto de 2011

A Didicil arte de se comunicar # 58 republicando

Eu não sou tímida. Nunca fui. Não levo jeito. Tenho certos preconceitos, não gosto fácil.
Mas no convívio em sociedade me saio bem.
E apesar dessa facilidade de conviver tenho uma séria dificuldade:
Responder e-mail.
Olhe tenho MSN, Orkut, um tal de Sônico (que nunca entro), tenho alguns endereços de e-mails, enfim, eu tô na rede, mas eu sou péssima em responder.
Travo.
Coloco na pastinha: “Responder”. E lá eles ficam.  Não sei dizer, mas sem inspiração me sinto uma fraude escrevendo.
E agora, descobri que isso causa uma péssima impressão: Eu não sou mal educada!
Leio com muito carinho os recadinhos de vocês, acho o Maximo a atenção dispensada. Mas...Eu sei num tem desculpa. Mas vocês podem desculpar o indesculpável?
Um xeiro triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário