25 de agosto de 2011

Eu, Leitora #54 - Por Cláudia


E só dá a Claudia nos comnetários minha gente!rs

Sobre esse Texto AQUI , na sequencia da Coluna "Eu Leirora..."
Com vocês e para vocês, Claudia:
Humm!
Interessante começar pensando que todas as pessoas são boas até te provarem o contrário! Uma "pinóia".
Eu sempre quebro a cara com isso...tento não ter pré-conceito, e qdo o feeling diz: "essa pessoa é do mal", eu digo: Ah! vamos dar uma chance...pó...vc anda muito exigente, não pode não, olha como a vida é maravilhosa, tantas pessoas boas no planeta....
NÃO ADIANTA...
tem um certo "apito" em minha pessoa que eu não sei onde fica que me avisa...e mesmo que eu tente mais cedo ou mais tarde a "criatura" vai se revelar(ou rebelar)....então....nada de tratar as pessoas com desdem, porém...tocou o apito...é do mal...! rs

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk! eu nem lembrava q tinha escrito isso..kkkk

    tó rindo até agora.

    Bjs!

    ResponderExcluir