20 de agosto de 2011

Pé de quê? # 50 - Republicando


 
Naquela mesma festa da moça japonesa (lembram?), fomos passear na "roça" conhecer as plantações da família dela.
Eles cultivam frutas e tem de tudo e de vários tipos da mesma fruta.
Laranja, goiaba e mexerica foram as que experimentei: Direto do pé. Sem nem Lavar!rs 
Que sabor, que delicia!!
Eu tenho  27 anos, com uma infância de momentos de correr na rua, tocar companhia do vizinho, algumas brigas, queimadas, cortes no joelho, muitos cachorros e até lembro de um um rio... mas de fruta no pé, não.. não tenho nenhuma memória.
Que Coisa mais gostosa!
Duda se esbaldou, não deixava nem o bagaço! Não teve espaço na barriga para o almoço..
Espero que ela lembre dessa experiência, rara na infância de hoje em dia onde tudo é automático, concreto e frio.
Agora quero leva-la pra nadar em rio e caçar vaga-lumes, quem sabe acampar e todas as coisas que despertarem sorrisos nela.
Por que não adianta Del Valle ser bom, a gente tem que saber de onde vem.rs
Xeiros



=============================================================

 MULHER DE BALADA       

Não sou e afirmo que nunca fui, Mulher de Balada.
Até perco noite de sono numa boa, conversando com os amigos na segurança da minha casa, mas esse negócio de ter que ficar gritando pra pessoa que tá do seu lado te escutar, ter que se esquivar dos bêbados nojentos que te seguram pelo braço quando você vai ao banheiro, horas na fila do banheiro, não, Não
Obrigada. Tô legal.
Uma sexta dessas, uma amiga convidou a mim e namorido pra ir num Happy Hour. Como ando muito ausente da vida dela, e o negócio acabava cedo, enchi a cara de maquiagem e fomos.
Lugar legal. Bebida legal. Todo o tipo de gente...
E eu e Namorido, os Velhos do Lugar. Ele não dança, então bebe. Eu não bebo, então danço.
Enfim, não harmoniza.
Foi ai que vi uma moça, bem parecida comigo, de olho em um carinha que estava perto da gente, ele retribuía os olhares, mas não se manifestava... A moça começava a ficar perdida e o carinha ainda no balançar de ombros.
Esse jogo de sedução é até envolvente, mas que coisa tensa pode se tornar!
Realmente isso não é pra mim, tanto que no meus 2 relacionamentos ( a conhecedora do assunto), eu conheci a pessoa durante o dia, quando eles não queriam impressionar mais ninguém, quando a fumaça não disfarçava sua ansiedade, e não precisávamos sorrir e concordar por não ter escutado uma palavra do que o outro dizia e nem eu podia fugi para o banheiro pra despista-los.
Claro, deve funcionar pra muita gente, mas pra mim a luz do dia a gente brilha mais.

Xeiros.




Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaa...depois de ler esse "Mulher de Balada" fiquei bem mais aliviada, até acho q vou dispensar a terapia..kkk!
    DEUS achei qúe Só EU, APENAS EU! era assim! Já fui em muitas baladas...mas prefiro ir aos lugares onde possa levar meu Lindo e amado filhote.
    Bjs.!

    claudia

    ResponderExcluir