17 de agosto de 2011

Sobre Ausencia da Caroline #48 Republicando

Pois é, a Caroline continua sem internet... então vamos de Republicação que ando sem tempo. rs
Mas adoro vir aqui....
Gente tenho recebido todos os e-mails com suas opniões e alguns eu até coloco no blog, mas tem que mandar pra o meu: aline.sapo@gmail.com.

Xeiros!


Estava escutando esta música "quando o sol bater na janela do seu quarto(...)" e comecei a pensar que tem anos que eu não vejo um pôr do sol.
O Nascer então, nem me lembro quando.
Tá ok: eu morro em São Paulo e muitas vezes nem vejo o Céu.
Mas nem mesmo a Lua, eu aprecio quando ela se dá Cheia e Plena no Céu.
Mas tá ai uma coisa que eu queria fazer sempre.
Por isso que eu pretendo morar no litoral quando der. rs
Prestar mais atenção no que o céu nos diz.
Meus chefes deveriam se tocar, que se o Sol se põe as 17hs (teoricamente), deveríamos encerrar nossas atividades.
Ah não né? Começar a trabalhar ao raiar do Sol não me anima tanto agora... rs
Queria que o Sol fosse mais presente em minha vida, aquecendo esse frio que muitas vezes me consome, renovando minhas células, bronzeando minhas idéias...
Claro que ele pode ser prejudicial, aliás, o que não pode?
As palavras o são.
Saber dosar, saber amar, saber viver... tudo é questão de disciplina.
E no caso do sol, acordar cedo. rs
Xeiros
 
para ler o ORIGINAL vá para: www.calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário