22 de setembro de 2011

Eu, Leitora - Por Claudia #70

Na sequência da Coluna "Eu, leitora", a Cláudia me fez um comentário muito fofo, que inclusive me emocionou.
Para quem não sabe, a Cláudia além de minha amiga é minha ex-cunhada...rs

Sobre esse Texto AQUI , que fiz pra o aniversário da Duda ela diz o seguinte:
 
 
Nossa 4 anos? já? 
Assim que falam mesmo...E você traduziu bem isso..
É como se eles (Duda e Luiz) estivessem em nossas vidas desde sempre...Aliás acho que nem lembramos como era antes deles.
AMOR Verdadeiro! Muita dedicação e noites mal dormidas....mas o sorriso estampado no rostos dessas criaturinhas de Deus não tem nada melhor nesse mundo.
Desejo que sua filha cresça confiante, independente e saudável.
Que DEUS proteja vocês duas sempre!!!
Um super beijo pra essa linda! Que poderia ser minha sobrinha...
Mas é, mesmo não sendo!

Um comentário:

  1. Ai q lindo! Vou ter uma menina bailarina :)


    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir