4 de outubro de 2011

Estatísticas de Nós #78

Esse blogger é todo moderninho, tem até uma tal de Estatíticas.
Veja só!
Eu posso saber de onde vem as pessoas que lêem as bobagens que eu escrevo, por onde me acharam e o post que mais lido.
E veja só!
Teve o primeiro, que foi até agora o mais lido.

Não leu? tá aqui nesse link aqui OOO


http://coisasdealineblog.blogspot.com/2011/06/voyeur-4.html

Engraçado, eu tenho observado pelos comentário e o boca a boca mesmo, que os textos mais lidos ou cometando com resposta positiva, são os que escrevi de um folego só.
Como esse ai do Voyeur. Nada que eu tenha elaborado muito agrada vocês...rs

Tô aprendendo...

Xeiros

Um comentário:

  1. Aline!
    O blogger nos faz monitorar tudo aco bem legal!

    Você é a própria inspiração.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir