22 de outubro de 2011

Pontual # 84 - Republicando

 

Eu não sou pontual. Ponto.
Sou péssima...
Uma vez li que a pontualidade era a arte de não desperdiçar o tempo alheio.
#vergonha.
Claro que pra entrevista de emprego não chego atrasada, mas não sou boa com horários. Não sei calcular distância, contratempos e eu faço o pior de tudo, eu minto: 
"tô pertinho"
#vergonha²
Eu tenho me encontrado com uma amiga uma vez por mês e sempre chego atrasada. SEMPRE. Ela fica me mandando sms: ONDE VC TÁ?
O que ela acha? Que eu vou aumentar o passo por causa do CAPSLOCK? Doida...
Eu sei, estou desconversando...
Da ultima vez respondi: "não me faça perguntas que não te direi mentiras." A frase não é minha e desconheço autoria, mas que saída né? Vou adotar.rs
Certo, eu devia dizer que eu vou mudar... Mas chega de mentiras num mesmo post.
O que acontece é que quando por exemplo, eu tenho que esperar essas pessoas, eu sento e cuido do que acontece ao meu redor, sei lá: conversas alheias! Leve um livro, vá se maquiar no banheiro ou bisbilhote uma loja de cd´s. Enfim se ocupe!! 
O que não tem remédio, remediado está!rs
#vergonha³
Tá eu sei que preciso é disciplinar, mas ela já não sabe? Eu não tô sempre compensando com o meu Bom humor?rs
E pronto, nem seu nome vou citar, pra que não suba pelas paredes sua Britânica!!


Xeiros da atrasadinha aqui.


Antes em www.calcinhafrufru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário