28 de novembro de 2011

Dia 28 # 96

"Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei..."

"A primeira vista."  do Chico César

Eu acredito piamente em paixão a primeira vista.
E também a segunda ou décima oitava vista.
Acredito na paixao.
É tipo combustível pra gente, sabe?
A gente que eu digo, não somos apenas nós mulheres, e sim  a Gente Ser Humano.
Eu lembro quando eu me apaixonei pela primeira vez pelo meu namorado. A primeira, por que ao longo dos anos eu me reapaixonei tantas outras vezes por ele e também deixei de gostar. Por que a paixão pra mim é assim ela Arrebata, mais esfria e passa.
E é ai que mora o perigo. Por que na maioria das vezes só um dos individos permanece apaixonado...



Acho essa musica do Chico ai linda e envolvente e como hoje é dia 28...rs 
Fica ai minha Homenagem.


Xeiros








Nenhum comentário:

Postar um comentário