30 de novembro de 2011

Lindo, Vermelho e o melhor MEU. # 97 REPUBLICANDO

"Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode.
O que você tem que fazer é virar e dizer: observe."


Comprei um carro.
É, um carro.
Parcelado em muitas vezes e pra ajudar sem entrada.
Tá na minha garagem. É meu. E fora que pra colocar ele na garagem é um ginastica!rs
O seguro foi uma ladainha... me apertei, dei canseira pra pagar divida que tinha com o meu irmão... Mas o carro tá segurado.
Ano que vem vou ter que rebolar pra pagar o IPVA, mas eu sei que se eu não fizer assim, não vai. Se eu for esperar pode pagar, não comprarei nada. Nunca.
Não sou de guardar dinheiro e tenho por habito gastar sempre mais do que ganho... Acho que preciso de uma lavagem cerebral...

Mas o que eu quero contar a vocês é que ele é Lindo, Vermelho e o melhor MEU.

Dá um gosto gente!rs
Era pra ter contado antes, por que já paguei várias parcelas... E por ter que pagar essas parcelas, ralei pra caramba esses ultimos meses e agora que consegui liquidar a ultima do seguro, sinto ele muito meu.
Dai fiquei tão Orgulhosa de mim, que vim aqui me gabar. rs

Aproveito essas linhas pra dizer a Everton, meu irmão o Obrigada que tá sempre engasgado em minha garganta, por conta do "gênio bom" que temos.
Ele é, apesar dos roxinhos, meu fiador, investidor e parceiro pra toda vida.

Ai Gente, aviso logo que só dou carona pra quem deu pra mim!rs (péssimo eu sei, mas não deu pra resistir!rs)

Xeiros

Um comentário:

  1. Taí! Parabéns! Admiro gente assim...que vai lá e realiza! Não importa qto vc vai demorar para pagar..é SEU! e nenhum FDP pode te encher o saco por isso.
    Ahh o vermelho...na época q eu era feliz eu amava essa cor! é a cor do meu fogo(sou de aries) kkk..é a cor que cura...que reluz....
    O seguro? esse é mai importante que o carro...sempre falei...antes de comprar algo..compre um seguro.
    Parabéns! Vc e meu irmão não iam dar certo mesmo...vc sabe que eu brigo com ele sempre...pq ele não realiza nada...mas ao menos ele tem algo q eu admiro tb...ele é LIVRE!(e para mim isso é importantíssimo).

    Um Bj..e parabéns...continue assim...com muita vontade de realizar!

    ResponderExcluir