8 de dezembro de 2011

Etc & Tal - por Caroline # 98


Nossa garota como você cresceu.
Parece que foi ontem em que você acordava cedo e ia assistir os seus desenhos na televisão, sem se preocupar se estava acordando cedo demais. Eu consigo lembrar das suas manias, de cada motivo de cada choro seu, e concordo com você, nem todos eles valeram à pena, porque a todos eles foi dado à devida importância.
Eu sei também quantas vezes você pensou em fazer alguma besteira. Seu primeiro amor, ah o seu primeiro amor, foi tão inocente, tão sem sentido, você não sabia mas já estava começando a conhecer algo que te machucaria eternamente, o amor, mas não pequena, não se assuste, com o tempo você começa vai gostar das sensações que ele provoca em você, e vai gostar tanto, a ponto de saber que ele irá te machucar mas mesmo assim continuar correndo atrás, mas sabe, você só o encontrará quando você se cansar de procurar, ai ele ira chegar e tomar conta de ti quando você menos perceber, mas fique tranqüila, você ainda vai conseguir curtir muito a vida.
Mas porque choras tanto ?Amores não correspondidos? Partidas? Perdas? Fique calma, se tudo isso está acontecendo é para você começar a dar mais valor às coisas mais simples da vida. Se acalme, limpe essas lágrimas do seu rosto, erga a cabeça e respire fundo, porque por maior que seja a dor ela sempre passa ! E enquanto não passar, tenha certeza que os seus verdadeiros amigos estarão lá para te ajudar a supera - lá e para odiar o motivo que te fez senti-la, estarão lá para te oferecer um ombro amigo, mas tome cuidado! Nem todos são verdadeiros, alguns podem estar se fingindo para conseguir o seu pior, te colocar para baixo, mas não deixaremos que isso aconteça não é mesmo? Pessoas que eram inimigas viraram amigas que você não quer ficar longe, pois é, o mundo da voltas, mas apenas tome cuidado para não ficar tonta e sair passando na frente de tudo e de todos para no fim cair com a cara no chão, só tenho mais um conselho a te dar, sorria, se estiver com vontade de chorar corra para o seu quarto e chore, grite, quebre! Mas depois saia com um sorriso no rosto, porque são poucos os que realmente perceberam que você estava chorando e menos ainda aqueles que se importaram e secaram as suas lágrimas.

Caroline Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário