21 de dezembro de 2011

Se beber, não post. # 102

Eu sou fraquinha para beber.
Um copo e já sinto diferença. Dois copos já tô alegre, se eu chegar ao terceiro... SIGURA.
Daí o que não é pra mim, eu evito.

Mas vocês sabem né? Algumas a gente PRECISA beber.

Quando mais “jovem” eu tinha uma queda por vinho e fica particularmente romântica e sensível. Desistir, pois consequentemente acordava com dor de cabeça.
Passei por uma fase “madura” em que gostava de conhaque com coca. Pensando melhor, não tinha nada a ver com ser madura, eu queria impressionar a pessoa que me apresentou essa combinação. Não deu certo, como tudo que a gente faz de maneira inconseqüente.
Tive um período bem grande de abstinência e tenho ótimas recordações...
De um tempo pra cá, tenho tido um relacionamento ocasional com “Margaritas.”

 Péssima escolha.

Mas eu não as resisto, me deixam eloqüente. rs
Não diria que eu preciso do álcool pra extravasar, mas confesso que nas poucas vezes em que bebo, o faço consciente que vou passar um pouco do ponto e procuro estar sempre acompanha de uma alma caridosa... De preferência em lugar que eu possa ficar sentada.
Mas definitivamente bebida não é pra mim. Acho que deve ser um dos fatores pra eu não gostar de balada...

E se eu for ser bem clara, devia confessar: já sou legalzona sóbria, imagina quando bebo!rs
Vamos manter a compostura né gente!!!

Aproveitando: “Se beber, não dirija”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário