3 de janeiro de 2012

Etc&Tal # 104 - Por Caroline

Porque nós somos totalmente diferentes ao mesmo tempo em que somos totalmente iguais.
Somos totalmente o oposto ao mesmo tempo em que sabemos que fomos feitos um para o outro, em certos momentos o amor que habita nossos corações fica escondido, atrás de uma máscara que vestimos sempre que estamos perto de alguém, será talvez para tentar impedir que eles nos machuquem? Ou até que eles e não nos faça machucar um ao outro com todas aquelas historias e aqueles acusamentos? Mas então eu me pergunto o porquê, porque dessa máscara ser tão forte, precisar ser tão forte a ponto de fazer com que agente discuta por qualquer coisa.
Isso não deveria acontecer isso deveria ser errado, mas eu preciso te confessar que temo que essas brigas acabem se tornando mais feias do que elas são e que elas consigam nos separar por todo um sempre, acabando com algo que teria tudo para ser eterno. Não. Nós não podemos ignorá-las como um simples detalhe, isso é sério, se não tomarmos providencias rápido poderá acontecer o pior,.Não agüento mais as pessoas fazendo intriga e você se importando com elas, não agüento mais você tendo ciúmes dos meus amigos, ou pior, ciúme dos seus amigos.
Por favor, prometa para mim que você não irá deixar que essas brigas nos separem, peço para ti porque sei que não serei forte o suficiente para acabar com elas, assim como não serei forte o suficiente para te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário