24 de março de 2012

Sábado a noite #124

O sábado é uma ilusão.
Nelson Rodrigues



Já perceberam que eu gosto muito do Nelson né?
Esse ano ele completaria 100 anos de vida e eu fico pensando no que ele, com sua mente devassa acharia dos funks que rolam por ai, desses casamentos instantaneos e durações efêmeras, tantas declarações de supostos amores eternos e traições tão expostas, saindo do classificação Adultério.
Muita devassidão...
Gosto muito do que ele escreveu, concordo com muita coisa.
E essa do Sábado acho um tapa da cara desse povo de segunda a sexta.

Inclusive, Eu.

Tem que ser feliz, tentar, correr atras o Tempo Todo.

Deixa eu ir atras do que me faz bem.

Xero

2 comentários:

  1. Fico pensando...o que ele acharia do tal "Catra"? vc já viu esse ser horrendo? Tive o desprazer de ver a "fuça" dele no programa Super Pop...sabe aquele dia q vc vai pasando os canais e para num desses que é só futilidades? Então..eu com mais de 50 canais para escolher parei no Super Pop...e o tal "Catra", pelo q eu entendi é cantor(se pode-se chamar essas coisas de cantar) de funk!

    Acho q o Nelson não teria nem comentários para o Catra...aliás...nem sei pq estou EU...falando desse ser...ele é ..sei lá...nem tem adjetivo..nem bom..nem ruim!

    ResponderExcluir
  2. Não vamos perder tempo...com funk...tem tanta coisa boa!

    ResponderExcluir