13 de abril de 2012

Carta ao Marido da Amiga # 131

Caro Senhor Marido da minha Amiga,

Venho por meio deste, apelar para seus mais nobres sentimentos, afim de intima-lo a honra-me com sua presença nos festejos do meu aniversário.
Serei sempre grata caso se descoloque da segurança do seu lar, enfrente toda essa geografia que nos separa e ainda use de sua influência para convencer sua dignissima esposa a desfrutar algumas horas de seu tão valioso e escasso tempo em minha adorável companhia.
Promento momentos memoraveis, um jantar apetitoso, uma sessão de standup e se nossos cansados ossos permitirem, adentremos a noite paulistana! A noite é sempre uma criança divertida.

O senhor e sua senhora serão meu convidados únicos e especiais, nada de amigos sem noção do meu digníssimo.
E pode ter certeza: o Aniversário é meu, mas o presente quem vai ganhar é você!rs

Na expectativa de sua resposta.
atenciosamente,

Sua amiga agregada:
ALINE

**********************************

Acredita que ele não veio?
Tanta doçura desperdiçada...

2 comentários: