31 de maio de 2012

As Estações #154

Por conta de uma pessoa de quem eu Não gosto, eu deixei de gostar da primavera.
Ela faz aniversário na data e sempre associo a estação, ao Desgosto dela existir.
Sim é uma mulher, sim foi um problema de amor.
Não amor, mas o que devia ter sido amor.
Não!
Tô errada, o amor sempre é. 
Foi falta de amor próprio, acredito.


Quando digo desgosto dela existir, o digo de dentro.
Queria ser uma pessoa melhor e não pensar essas coisas, mas do que vale pensar, não expor e se achar "melhor". 
Se eu penso, não posso negar.
Não acho que podendo eu teria coragem de mata-la, não chego a esse extremo.
Mas gosto muito da frase: 
Desgosto por ela existir.
Acho até poetico...


Eu não saio por ai gostando, nem desgostando de ninguém. Pra eu chegar a nutrir qualquer sentimento por alguém leva tempo. Salvo excessões.


Por tanto, quando gosto ou desgosto tem propriedade no sentimento.
Dai que pra sacanear tudo, acabei estendendo o sentimento ruim pra estação, que coitada, num tem culpa.


Sempre que chega setembro eu penso, a Maldita aniversaria...
Eu sou assim, associo coisas a pessoas e pessoas a coisas.


Jardim vistoso me deixa triste...
Ah que doida!

2 comentários: