22 de maio de 2012

Carro é um Filho #148

Lá vamos nós, um ano com o carro.
O que conto?
Ah sim, é muito bom sem dúvida!
Muitas aventuras, Ipva/Dpvat, Seguro Obrigatório, Controlar, Troca de óleo, da Bóia gasolina, Alinhamento, Troca das paletas, Aditivo pra água e muito, mas muito mais. E lá se vai meu dinheiro.
Contei pra vocês que entrar e sai da minha garagem é um teste aeróbico?
Numa dessa saídas, Bati.
Uma outra vez, fui dar ré e meti ele no post.
Um perueiro levou metade da minha pintura num encontrão que me deu.
Entraram na minha garagem, estourarram o vidro pra roubar o GPS.
O seguro só trocava o vidro, o "ferro" que estorou com o impacto, não tava incluso. Ainda nao arrumei e um papelão sustenta o vidro.

Numa quinta feira, chuvosa as 22hs o motoqueiro na minha frente, parou no farol ainda amarelo. Eu não. Colidimos.
Ele caiu...Bem, não foi um tombão, mas com a queda quebrou um tal de quadro da moto, o meu seguro constatou perda total.
Um transtorno.
Ainda bem que optei por cobrir total terceiros.
Ai olho pra Duda e ela me diz: Vamos na Madrinha?
Em 9 minutos estamos lá e não precisamos sair correndo por causa da hora.
E gente, custa caro e dá trabalho, mas ter um carro é muito bom e útil.
Vale sim a pena gente,  Parcelem que é bom!!!!rs

Xeiros

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E eu adorooooo! Parabens por mais essa conquista!!!
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter um porche! Já te contei q adoroooooooooo velocidade? qdo estou sozinha na estrada eu vou a 170km/h..mas por favor não conte a ninguém....pq todos pensam q eu vou a 80km/h
    Beijo!

    ResponderExcluir