10 de maio de 2012

Coisas da Ana- A Intimação #141 Republicando Post Alheio



 
 
 
 

Coisas de Aline (o Blog) tá de aniversário esse mês!

1 Ano
Meu, como passa rápido.... muito rápido!

Então, claro, Aline Maria Carente da Silva me intimou a fazer um texto sobre a ocasião!
Até agora não sei se era pra postar aqui, ou para mandar por e-mail pra ela postar por lá... então, caso não me vejam mais, considerem-me morta!

Bem, mas minha vida está tão corrida (não está, É!) que falei: Meu, se for pra fazer feio, é melhor nem fazer! *rs
Acho que pegou mal, não falou... mas pegou!
Mas vamos lá, ao texto, porque aí em cima é só desabafo!
A Aline, tem um hábito que AMO de mandar SMS pro meu celular (e quero acreditar que é só pro meu senão fico com ciúmes) de manhã.... e a noite....

Não é sempre, então quando chega é na surpresa!
E eu não deleto, porque me divirto com eles, e nem preciso pagar R$3,99 + impostos para a operadora!
Fiz uma coletânea das melhores e compartilho com vocês, o que acho que é só meu:

"Jesuiiix, que calor! Bom pra vc, que assim como eu, acordou com a sensação q estava na África! Uma linda segunda-feira" - Fev/12 - 6h22 da matina!!!
"Se o amor vier, AME. Se o amor for embora, CHAME. Se ele não ouvir, GRITE. Se não voltar... Manda esse CARALH* se F*DER. Porque AMOR é CEGO e não SURDO! Bom dia!" - 6h42 da matina (again!) Super polida e educada! Amo essa menina!

Alguns conselhos úteis também foram enviados, como:

"Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!"
"Errar é humano! Por isso, erre. Senão você é um animal!"

Entre outros....

"Cadastre-se na promoção "Não Vivo sem a Aline". As vantagens são: Me ter ao seu lado, meu carinho e amizade ilimitados, e ter sempre eu te mandando mensagens. Não perca essa oportunidade. Para se cadastrar envie TE ADORO para xxxx-xxxx, sem taxa de adesão" Eu enviei!

"Amigo é igual o pum... tem uns caladinhos, outros chegaram sem cerimonia, uns acontecem sem querer. Existem os que saem de fininho, e o melhor, tem sempre aqueles que você sabe que vai dar merda, mas ainda assim arrisca. Afinal, amizade é tudo de bom!"

E foram outros tantos SMS's de graça que alegraram meu dia ou minha noite!

Valeu Aline, valeu esses 6 anos que nos conhecemos pessoalmente (porque já não me lembro quanto tempo faz que nos conhecemos por carta), e valeu pelo Coisas de Aline! Tanto aqui como o blog! Você tem potencial, e eu nunca duvidei!
AMOTU
Ana do Calcinha FruFru
Curta nossa página:

O que eu posso dizer depois de tanto carinho nessas linhas?
teAmo pra sempre Ana, obrigada por todas as oportunidades!
Ass: Aline  Maria Carente da Silva - Repassadora de SMS alheios...rs

Um comentário:

  1. Amei o post, lindo! (Dentro do possível) rarara. Lembro do dia que me contou quando você e a Ana se viram a primeira vez... Muito lindo! Beijos Ana. Rs
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir