3 de maio de 2012

Duda no Ballet #138


E Duda vence novamente: Está no Ballet.
Ela tem uma persistencia que me assombra.
Não saiu a mim.
Ela é delicada. Mas firme.
Vai longe. E eu quero fazer tudo pra acompanhar.
Eu achava que ela ia se desinteressar pelo Ballet pela disciplina. Por que na minha cabeça era só farra.
Pois não.
Ela ainda acha que o jeito dela é o mais certo, mas tenta seguir o que a professora fala. E é tão graciosa...
Diz que quer ser "Pofissional..."
A logistica nos dias de aulas, mas parece malabarimo. Agora tem uniforme padrão, lá vou eu gastar mais...
A madrinha a levou outro dia. Buscou na escola, almoçaram juntas e seguiram  para a aula.
Duda ficou toda feliz e entre as muitas coisas que me contou, falou umas três vezes a mesma coisa:

"tão bom ter madrinha mãe."

Eu que o diga!
Olhem as fotos que ela fez:

Só assim pra eu participar desse momento delicioso e elegante da minha Bailarina Teimosa.
;)



3 comentários:

  1. Aí que delícia de post! Quer me fazer chorar né? Vc me deu uma das maiores jóias da minha vida, tá certo que quase não fica no meu cofre, mas quando fica, tenho que cuidar e polir com todo carinho!

    Amo esse banco e essa jóia!

    Ass: Madrinha

    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  2. Me empresta a Duda e a madrinha da Duda?


    Bjs!

    ResponderExcluir