8 de maio de 2012

Ego # 140

Ai outro dia, uma moça de um jornal ai, me mandou um e-mail.
Disse que tinha gostado da sacada dos meus post e me pediu pra mandar pra ela alguns textos com mais conteúdo, para ela repassar pra o editor dela. Ela me disse que estavam inserido um novo conceito de jornal diário pra capital de SP.
Muitas informações numa linha só né?
Primeiro: Eu sou lida!rs
Isso me leva as alturas, claro eu acompanho as estáticas de visitas e mesmo não sendo comentada (fica a dica viu?), eu sei que tenho certa atenção de pessoas distintas.
Mas sabe? Alguém de um jornal, seja o Torce Que Sai Sangue, não importa, leu algo que eu escrevi e achou legal/bom /interessante.
Segundo: Mais conteúdo?
EPA!Epa!
Como assim Maria?
Meus textos, tem todos muito conteúdo sim senhora!
Tem muito Eu em cada linha, cada erro gramatical aqui é um pedaço de mim, extraído com muita dedicação e uma necessidade brutal de me expor.
Aqui nada é de prateleira, só escrevo o que sinto, se quero, sobre o que quero e quando quero.
Claro, tenho meus princípios, poxa! Falar assim dos meus textos?!
Enfim, escolhi os que mais gosto e mandei.
Por que assim né gente? Jornal é Jornal né? VAI QUE!!rs


Um comentário: