14 de junho de 2012

Blu-ray # 163

"Independente de qualquer coisa...
 Minha vida esta mais alegre.
Tem mais cores, igual a um filme Blu-ray."


Ele me diz essas coisas assim: na fila do mercado, no meio do café ou no trânsito.
Nem deve ter idéia do efeito que isso tem em mim.
Eu nasci no tempo errado. Sou de uma outra era. Li muitos clássicos, queria ser cortejada.

Estou sendo.

A primeira vez que saímos, ele abriu a porta do carro pra mim. Não associei de imediato o gesto, por que demorei muito pra botar o sapato que havia tirado, dai achei que fosse pela demora.
Mas com o dia a dia, ele continuou... uma coisa, outra coisa e hoje eu me sinto uma princesa.
Ele me mandou flores. Por duas vezes.
Já recebi flores antes, mas dessa vez, elas não vieram pra amenizar um erro. Não foi um presente de culpa. E isso muda tudo.
Ele é diferente. 


Ou será que eu estou me percebendo?
Será que agora EU vejo em Blu-ray?
Só vivendo...

2 comentários: