15 de junho de 2012

Diabetes Literária #164

Eu leio muito. 
Leio muito romance.
Hoje em dia eu até tenho acesso a muita coisa BOA, mas na adolescência lia o que cai na minha mão e por conta do preço baixo lia muito romance Julia/Sabrina, Romance Água com Açúcar, muito Açúcar, manja?rs



Muita coisa me marcou naqueles livros, mas o que ainda carrego é a sensação de não saber me comportar.
Tipo?
Fazer a mala. Todas as heroínas sabiam exatamente o que levar, tanto pra Índia como pra fazenda do pai do cara.
Eu nunca sei o que por na mala, mesmo que eu vá ali pra cidade do lado passar um fim de semana.
Comida, elas comem de tudo! Não passam nenhum carão. Fora que são sempre magras.
Elas bebem elegantemente. Eu não bebo, mas se o fizer, já fico engraçadinha.
Fora que todos os Caras tem como definição física, queixo quadrado e peitoral definido e coxas grossas.
Criam um mundo de ilusões para as leitoras.
Ainda bem que parei com esses livros e fui salva de ser uma fútil, admiradora do do que é visualmente bonito. 
Hoje eu gosto muito mais do Todo.
Mas volta e meia dou uma lida em uma Sabrina perdida... por que.. bem porque? Por que tenho que amenizar a dureza da vida Oras!rs

2 comentários:

  1. Bravo!!!
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  2. Esses contos de Sabrina, tudo dava perfeitamente certo!

    ResponderExcluir