22 de junho de 2012

Maturidade # 170

Fui com a minha turma a um rodízio de pizzas.
E entre uma fatia e outra reparei que na mesa ao lado, um grupo de amigos bebia uma garrafa de vinho.
Na nossa mesa, que tinha de quebra galho uma criança, circulava sucos e refrigerantes.
Nosso assunto variava entre piadas sobre os outros clientes, por alguns de nós estar sempre acima do peso, no fora que fulano levou e as mediocridades de quem tem muita intimidade...

A minha turma é basicamente a mesma desde os meus dezoito anos. 
Circulo entre uma ou outra roda eleita já na maturidade, mas meus amigos de “rodízio de pizzas” são basicamente os mesmo há mais de dez anos.
A gente cresceu, assumimos responsabilidades e alguns de nós somos até respeitados (rs), mas ainda somos aquela mesma gentalha, que preza mais a piada do que o amigo. 


Não tem vinho na nossa mesa. 
A gente até toma caipifruta  na balada, mas numa mesa com fatias de queijos, o que nos serve mesmo é a segurança de podermos sermos nos mesmos e ainda assim sermos aceitos.
A criança que nos acompanha, atira no garçon a azeitona... 
Algo me diz que essa falta de “maturidade” é hereditário.


Xeiros

Um comentário:

  1. Eita coisa boa! Podemos fazer pizzada na minha casa! O que acha?
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nexte

    ResponderExcluir