26 de junho de 2012

Minha Trilha Sonora #172 - Republicando



Ontem a noite eu ouvi uma música que sempre faz meu coração bater fora de compasso.
Depois de escuta-la, fico uns 2 dias pensando na minha vida, no caminho que trilhei.
Música, esta principalmente, tem poder arrebatador sobre mim. Me lembra pessoas, lugares, e emoções...
No Orkut, participava da comunidade: Minha Vida tem Trilha Sonora
E tem mesmo.
Pra alguns, meu gosto musical (que defino como eclético) é brega.
Por que o que eu gosto mesmo é de letra, a música tem que me dizer alguma coisa, tem que me fazer pensar, lembrar, refletir. 
Abro exceção pra algumas internacionais que fazem meu corpo balançar, mas na real prefiro entender o que se canta.


Assim como os livros, a música pra mim, me torna parte do resto do mundo. Uma historia romântica que lembra a minha, um cantor chorando o amor perdido... É como se me dissesse:


"Você não tá sozinha neste barco."


Sei lá...
Vocês já sabem que eu sou assim, cheia de reticências...


Ah! Qual era a música?rs


*Tocando em Frente*


"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário