13 de julho de 2012

Clipe Fofo # 183



Eu não sou e não fui de ficar vendo videoclipes.
A MTV não teve em mim uma fã.rs
Na adolescência eu boiava por que era era um febre debate sobre o Top num sei que lá.
Nem ligava...
Agora então Adulta (sic) não faço a menor questão.
Mas sou e sempre serei, uma mulher de verificar indicações. ;)
Adele mesmo, estorou ai e eu nem Tchum. Até que alguém me falou sobre Tal letra. Fui atras e me apaixonei.
Mandaram eu ver um clipe dos Paralamas por causa da qualidade e Gamei.
Vai dizer que eu não tenho personalidade né?
Ah vá!rsrs
Ai embaixo, posto um que achei sozinha!rs
Muito fofo, deve tá meio batido pra os antenados de plantão.
Mas vale rever.
Fofo demais!!!rs


2 comentários:

  1. Muito bom.
    Melhor do que ter "alguem" mudando a direção dos seus olhos, é você gostar das coisas novas que está vendo.

    ResponderExcluir
  2. Amei, o clipe é lindo...quer sorvete? Eu trocaria por vc!

    ResponderExcluir