16 de julho de 2012

Desenhos de Criança para Adultos #185

Duda e eu assistimos muitos filmes de desenhos. 
Já temos uma bela coleção, mas mesmo assim é "difi$$il" acompanhar os lançamentos.
Dai que muitas vezes, assistimos o mesmo diversas vezes.
O do momento dela é o DVD dos Ursinhos Carinhosos, que nada tem a ver com o que as Trintonas de Plantão se recordam. 
Tenho paciência não, é chato.
Fico vendo sem ver, sabe? Ela percebe e quando quer mais do meu corpo do lado do dela diz:
"Hoje vamos ver um que você presta atenção mamãe"


Me sinto péssima, mas é uma coisa que não consigo evitar. Fora que ela é muito atenciosa, percebe as coisas no Ar.
Dai que quando eu posso escolher (as vezes tenho 5 anos tbm) pra ver De novo, opto por Montros SA Madagascar ou Era do Gelo
São meus preferidos.
Eram.
Até chegar Meu Malvado Favorito.




Eu assistiria esse filme do Dia todo e riria (riria tá certo minha gente?) nas mesmas parte, choraria nas mesmas partes... enfim.
Duda diz: 


"Você fica boboca com esse filme."


Hã?
Olha, Onde é o SAC?
Era pra criatura que eu dolorosamente pari, ter QUASE 5 anos e se comportar como tal.
Vou prestar mais atenção no que falam em os Ursinhos...

3 comentários:

  1. Eu tb amo Meu MAlvado Favorito, que filme lindo! E tb adoroooooooooooooo essa Duda e suas falas de atriz principala da novela das 9!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa! Excelente! Sessão pipoca quando?

    Beijos
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que eu nao posso ver filmes de "meninas"! Mas sou PHD nos outros todos! Mas sempre me surpreendo com as coisas que Luiz presta atenção e eu NAO! Crianças são oportunidades para evoluirmos! Me empresta a Duda?

    Enviado via iPhone

    ResponderExcluir