27 de julho de 2012

Eu Amo Festa # 191 Republicação

De aniversário então...
Essa coisa de comemorar a vida de alguém, aquece meu coração.
Então, festa da minha Filha eu me realizo! rs
Mas não gosto de trabalho (não Sou Prendada,rs).
Adoooro Buffet, tão prático, tão legal e sem ter que varrer depois!rs
Gosto da coisa de receber os convidados, ficar zanzando pelo salão, os sorrisos, as felicitações, as fotos e toda a temática da coisa.
Me faz bem.
Esse ano, eu num ia fazer e assim como no anterior deixei tudo pra ultima hora.
Bem, como a sortuda que eu sou acabou dando tudo certo, claro que sempre tem uns contratempos, mas de um modo geral recebi muitos elogios e Duda amou.
Fica toda hora dizendo: É tudo meu Mãe?
Então, pra que se preocupar com as parcelas do Buffet, se a comida tava boa, se as fotos ficaram boas, se Duda consegue compensar cada centavo que se gasta com ela?
Eu celebro a vida dela com Bolo e Guaraná, mas antes de tudo isso, ela me faz muito mais Humana.




PS: Esse post é de um outro ano, mas super atual. :)

Um comentário: