18 de julho de 2012

Noite em Claro por Amor #186

A primeira vez que passei uma noite em claro por amor, eu tinha uns 14 anos e muito menos juízo do que eu acreditava ter.


Lembro de muita coisa daquele dia: do choro, de todo lamento, também do corpo quente ao meu lado... brigando com o sono e clamando pela mãe.
Eu sabia que ia ser uma noite longa... 
Mas por amor a gente faz muitas coisas.
E eu amava, ainda amo e sempre vou amar a Roberta e fazer o que puder por ela, pra ela.
Não me lembro se fiquei com ela outras noites pra mãe dela sair outra vez. 


Hã?


Ah sim, eu passei a noite em claro por amor a Roberta, então bebê pra mãe dela sair um pouco. Ah!


Acharam que...rs


Não, não.. 
Sofrimentos desse tipo não merecem post.
E fora que me senti tão especial por ser responsável por uma criança, que esta noite não foi pra categoria sofrimento.
Ok, minha mãe estava no mesma casa e poderia ser acionada em caso de febre ou criança entalada com catarro. 
Mas mesmo assim... sabe?


A Roberta hoje já é mulher.


Cresceu perto de mim, mas não dei muito valor a proximidade, eu também estava crescendo. 
Ela cresceu muito mais longe de mim e isso me doí muito. 
Queria ser uma especie de diário, a prima confidente... mas não aconteceu.
Mas nem a geografia atrapalhou a intensidade do sentimento, eu ainda amo a Roberta como se ela fosse aquele montinho de carne gorducha com piolhos teimosos...
Pra sempre Beca. E mais um dia.
Te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário