19 de julho de 2012

Pausa #187











Eu tenho um monte de textos começados.
Vários.
Sobre o feriado da independencia, alguns de aniversários e uns trocentos de filmes.
Mas travaram.
Estão incompletos.
Não consigo completa-los. Mas são bons, garanto.
Tenho mantindo uma frequência incrível em relação aos post desde o aniversário do Blog.
Diariamente posto alguma coisa, nem que seja republicações. 

Mas no geral, teve muita coisa nova.
Passei por um periodo legal de mudanças e novidades  que me deu um gás e tanto.


Mas...


Como tudo na vida, estou em pausa.
As coisas continuam num ritmo legal, não se preocupem.
O que deve tá me incomodando mesmo é o fato da Ana ter decidido parar com o Calcinha... 



Fiquei meio perdida... tô sentindo muito.
Embora eu não seja a leitora mais fiel, eu sou parte daquilo. 

Perco um pouco o rumo.
Claro não é facil ter um blog, tem que se ter comprometimento e isso demanda tempo. 
Tempo o produto mais caro da atualidade.
Eu resolvi espaçar um pouco as postagens, pra não faze-lo na obrigação e perde o gosto da coisa.


Não vou sumir, prometo.



Xeiros

Um comentário:

  1. Ahhhhh! Vc sabia que muita gente deve esperar diariamente seu e-mail pra ler mais e mais coisas sobre vc?

    Né não gente? _o/
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir