9 de julho de 2012

Renatinha, a minha Xuxuzinha #180

Faz muito tempo que eu não faço uma amiga nova. 
As que eu carrego, como sempre falo por aqui são de longa data, algumas da época que usávamos todas fraldas e chupeta.
Uma das mais recentes é Ana e depois dela, fiquei um grande tempo sem ser conquistada, sem conquistar ninguém.


Dai veio a Renata.



A Renata é minha amiga mais fofinha.
Não. 
Ela num é gordinha, ela é magra, magra de ruim, por que come igual leão, mas mesmo quando ela briga comigo (coisa habitual) ela me diz:
Larga de ser bocó Xuxu.
Num é uma lady?
A Renata por ter sido também minha colega de trabalho, durante um período considerável de horas, foi uma companhia no céu e no inferno que foi uma determinada fase da minha vida e isso nos fortaleceu de tal forma que o tempo passa, semanas sem um telefonema e quando a gente se encontra e a mesma coisa, são os mesmo ruídos.


Eu acredito que ela é a pessoa que menos me entende e mais me aceita.rs


Eu quero te dizer Renatinha, que nunca vou esquecer do carinho na barriga, da visita ao hospital, mas não perdoou aquele cavalo maldito que deu pra Duda, você e seus presentes infernais!


Pra sempre na minha memória, feliz Tudo hoje e infinito.



Um comentário:

  1. Adorei xuxu! Muito obrigada pelo carinho, vc sabe descrever bem essa nossa amizade maluca, kkkkkkkk! Te adoro viu.... Bjinhos

    ResponderExcluir