30 de julho de 2012

Segundona! # 192

E dai que é segunda feira...
O dia que volto ao mundo Digital. 

Normalmente passo o fds todo sem nenhum contato com redes socias, emails e o blog.
Nadica. 

Nem notícias leio.
Me refugio na vida de verdade que nem lembro quantos W's tem na url.rs
Claro que faz falta. Muita.
Mas faz mais Bem.
O que é mega importante, sempre chega ao meu conhecimento. O que não é muitas vezes também e o que não é importante morre de falta de atenção.
Muitos dos meus texto são nascidos de fds e revividos na segunda feira.
A segunda não é um dia de tédio pra mim.
Gosto muito do desenrolar da segunda.
Como quase todo mundo, não gosto da segunda de manhã, mas também não gosto da terça de manhã. Então não é um dia muito diferente.rs
Hoje é segunda e esse é o terceiro texto que concluo.
Tô animada e vou contar em outro post sobre um restaurante super bacana que fui.
Ai tenho outro, assunto de roupas. 

Nossa esse Fds Offline eu bombei. ;)


Xeiros

Um comentário:

  1. Curiosa para ler os outros! Tanto gosto de teus textos que estou em uma aula de Direito Processual Civil de lascar! E estou lendo teu texto! Sou fã ! Bj! Ah! Adoro as Segundas!

    Enviado via iPhone

    ResponderExcluir