15 de agosto de 2012

Ideias Coletivas: "Gosto, mas não assumo" Alheio

Como alguns de vocês ou todos devem saber, por que tipo assim, 
eu não procuro esconder, muito do que a Ana faz no mundo virtual, eu imito.rs
Descaradamente.
Dai que ela voltou com carga total pra o Calcinha e de cara, li um post que não resistir e pá Copiei.



Bem eu vi o post no Calcinha da Ana, que viu o post no Shampoo de Laranja falando do post do Necessárias que falava do blog Volta, Mundo Blogueiro

 E cá estou eu indo com elas nessa onda.

O já fiz um post sobre gostar e ter vergonha, esse aqui Ô, mas como quero muito participar, tô republicando, por que tipo assim, O BLOG é meu gente!!!rs

Então se você quer saber do que eu gosto mas tenho vergonha é só 
Cricar Aqui.
ou Aqui.
Se preferir tem Aki tbm, por que eu sou uma blogueira a favor da facilidade!!

Xeiros













não esqueçam de visitar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário