24 de agosto de 2012

João Carlos - o Caio #203

Eu sou mesmo uma pessoa abençoada, tenho amigos de longa data e o mais importante, sinceros.
E o Caio é um desses.
Eu conheci o Caio quando eu ainda não sabia o que era amizade direito e ele me ensinou o valor de um sorriso e como sempre seguir em frente.
Também tentou me ensinar a dançar, mas não obtivemos sucesso. Mas ele sempre diz que ainda dá tempo...
Acho que ele não sabe, mas sempre que eu tô numa pior eu lembro dele me dizendo:
não desista! não desista. O que é seu tá reservado!
Ele me liga e diz:

oi sumida!

Quero morrer, por que uma ligação não custa!rs
Eu sou péssima..
Há anos não ligo nem no aniversário, ele me liga no meu e diz:

Começa pedindo desculpas.

Não gente, eu não quero distância dele, mora no meu coração de verdade.
Eu sou apenas uma idiota que não sabe se comportar quando não tem o dia a dia.

Amanhã é o aniversário dele, preciso lembrar de ligar!

Esse ano vou supreender.
Quero que ele saiba, que valorizo muito o sorriso dele.

Feliz Tudo Meu Querido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário