20 de agosto de 2012

Obrigada!!! #200

E esse Post é o de número 200.
Veja só!
Estamos... Duramos...
Acredita Ana?
Nem eu.
E olha que como falei antes, nesses últimos tempos, eu postei com gosto.
E dai que chegamos aqui.
A mulher do jornal, deve ter desistido de mim. 
Também não ligo.
Ligo sim, mas se eu ficar repetindo isso toda hora, uma hora fica sendo verdade.

Aprende gente, aprende que sofre menos. :)

Mesmo sem jornal ou derivados, eu acredito que vamos indo muito bem. As estatiticas me dizem isso dia após dia.
Eu vejo a melhora dos meus textos também, eu vejo como eu mudei.
Parece bobeira, muita gente me diz que é bobeira.
Mas Muito Gente não quer dizer sabedoria...
Eu vou indo, vamos indo, todos nós.
Juntinhos aqui, até quando Deus for deixando.

Um beijo e um xero e o mais sincero Thank You pra vocês!

Para ler o Nosso Primeiro Post, Crica AQUI.

5 comentários:

  1. Parabens!
    Que escreva mais 200, 300, 400....
    Leio com gosto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira de criança, virou um blog, orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  3. Ah Dona Linspector!!! Não atreva-se a me deixar sem ler teus textos!!! Ou vai ter que escrever só para mim!! Pensa que chato??? Então trata te inspirar-se e escrever mais 200, 300, ...............

    Enviado via iPhone

    ResponderExcluir