16 de agosto de 2012

Ordem e tô progredindo! #198

Sabia que este Blog, mesmo sendo meu é Organizado?
Apois!
Desde sempre. 
Tem até erros de português. Se você os achar, guarde-os pra você e atente-se a ideia do meu Post, sim?

Pois bem.

Ai do lado, nesta coluna ai da direita ----------------------------------------> 
tem uma caixa que diz: "Já Falei Sobre"  e na sua sequencia tem várias palavras que os direciona aos post que tratas destes assuntos. PASME!rs
Pode haver algumas pegadinhas, tipo no link Defeitos fica claro que é uma Piada, por que eu quase não tenho defeitos, de forma que não poderiam ter tantos post falando disso. 
Também fica claro que eu não sou normal por que tem um Link sobre Refletir, quando todo mundo saber que eu Ajo duas vezes antes de pensar...
Informo ainda que vale clicar em todas as palavras e ver o que acontece. Quem sabe tem um Prêmio esperando você!rs
Tá vai.. acabei de ter essa ideia e preciso pensar com calma.
Mas vai que!! né???rs

Bem, eu sei que alguns de vocês, meus 8 fieis leitores (e meu namorado) me leem de seus respectivos celulares e agora o poderão fazer com muito mais aproveitamento, por que eu apertei um botão que faz o Blog ficar mais... esqueci a palavra, mas testa ai. Que você vai gostar.

Bem acho que é isso.
Era apenas um informativo, virou post e vai pra conta!rs

Xeros!!!

2 comentários: