1 de agosto de 2012

Sonífero na Alma # 193

Eu durmo em qualquer lugar.
Encontei, Dormir.
Simples assim.
Apagou a luz, fez silêncio: Eu capoto.
Mas também durmo com Tv ligada e gente conversando.
Já dormir muito sonos calmos e longos no puff veio da minha casa.
No busão é tipo colo de mãe aquele balanço.
Entro no carro e eu fico molinha molinha.
Se deixar eu passo do meio dia.
Não gosto de dormir a tarde, mas recentemente eu tirei varios cochilos a tarde e não fiquei sem sono a noite.
Sei nao...

Eu ia dizer que é da idade, ma seria uma grande inverdade.
Eu sempre fui assim...
Sei não viu gente, acho que sou preguiçosa...rs
Mas também tenho a consciência tranquila, durmo que nem pedra.
:)

Um comentário:

  1. Tb tenho consciência tranqüila e para conseguir ter um sono de 7 horas eh difícil !
    E naã é a idade! Eu sempre fui difícil de dormir! Te contei que acordei no meio da minha cirurgia? Anestesia em mim faz 1/2 efeito! Preciso de dose para elefante!
    Queria ser do tipo que dorme em qq lugar!

    ResponderExcluir