15 de outubro de 2012

A Aline sem Duda #235

São 22hs e Duda dormiu.

Coloquei ela na cama dela e ela nem se mexeu.

Tem uns quinze minutos isso.

E eu me reviro na minha.

Falta a respiração dela.

O corpo quente.

O mexer do tsunami.

Mas é o melhor pra nos duas.

Essa é a terceira noite que estamos nesse ritual.

Ela me olha achando graça pela manha, quando descobre onde dormiu.
Mas antes de deitar não me questiona seu destino.
Estou sofrendo por nos duas.
Todo o trabalho que eu não tive quando ela era um bebe e a mantive ao alcance das mãos estou tendo agora.

Outro parto.

Mas deste que vai nascer sou eu.
A Aline sem Duda.

Coisa mais estranha dormir sozinha.

Muita cama...
Muita noite...

Coisa de Mãe Boboca, por que a cama é de solteiro e já passa das onze horas!

Vida tirana...





Nenhum comentário:

Postar um comentário