11 de outubro de 2012

Carol, Carolineeee #233

Vocês viram quem resolveu aparecer?

Caroline.

E ainda me deu piadinha no Face, que eu tava demorando pra postar o texto dela.
Abusada!arff
Podia ser minha filha, o modo ironia dela sempre esta ativado, como o meu.
DNA é uma coisa absurda.
Ela está de amor novo. Ainda usa fraldas.
Alias, o Pietro arrebatou também a Tita.
Ele chegou pra mudar a vida de muita gente e no embalo, Caroline está "profunda."
Gostaria que ela fosse mais presente aqui, mas não posso cobrar inspiração dela , quando eu mesma me defendo da obrigação.
Enfim, ela me mandou outro texto já programado.
Espero que sejam tempos de vacas gordas, pra quem sabe nas férias ter coisas dela por aqui. Isso mesmo, eu ainda não sai de férias. Aliás hoje é meu ultimo dia ainda no serviço, mas só viajo na terça. Como meu namorado pediu, vamos ter um ou outro post. Mas não se animem muito...

Quem sabe o dia a dia do Pietro não dê um texto duplo com direito a PS.1 e PS.2..
Sonhar não custa.
E como vocês já devem ter percebido, o retorno dela virou post.

Volte sempre minha linda, não se preocupe que eu vou linkar lá no Face, por que vir aqui de graça, você não vem...rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário