14 de outubro de 2012

Sobre Nós # 234

 Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer:
“Você é a garota mais bonita do mundo.”
E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

Eu acredito.
Toda vez que ele me diz que eu estou linda, faço uma gracinha, mas eu acredito.
As vezes ele exagera. Mas eu relevo, por que eu sou a mais Bonita do Mundo Dele.
É isso que importa.
No nosso mundo, somos nós dois e só isso basta.
No fundo, sabemos que não foi o que achamos do visual do outro que nos trouxe até aqui, com planos e certezas.
É que somos, nosso jeito que nos mantem juntos e arrisco dizer muito felizes.
Rafael pode ter se atentado ao balanço do meu quadril no começo, mas eu o deixei sem folego com minhas respostas rápidas e minhas tiradas inteligentes.
Eu sei disso, mesmo antes dele ter me dito.
O Rafael consegue me ver como sou e mesmo assim gostar de mim.
E isso me faz gostar muito dele, muito mais do que eu queria.
A Aline de hoje preferiria não se entregar tanto assim. Mas essa mesma Aline sabe que certas vontades não tem como ser atendidas.
Estou Apaixonada pelo meu namorado.
E a melhor parte, é se sentir correspondida.

:)

Rafael, meu namorado e leitor fiel, esse post eu escrevi no dia deste cartão.rs



Feliz Aniversário de Namoro/Primeiro Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário