14 de novembro de 2012

Compromisso # 246

Eu sou um paradoxo.
Sou sim.
Amo o Natal.O ritual.A tradição.
Mas não gosto muito de seguir os demais roteiros da vida cristã.
Da vida em geral, sabe?
Pela ausência do meu pai em minha vida, nunca consegui na adolescência  sonhar com a cena dele me conduzindo ao altar.
Já na vida adulta, passei uma temporada na lona e na lama dos relacionamentos e perdi totalmente a ilusão.
Perdi mesmo.
Sempre quis a família, o ritual eu trocava por uma geladeira bacana. Fora que o branco engorda e embora eu passe bem longe de ser tímida, esse lance de ser o centro das atenções numa passarela com salto alto... Bem, não é pra mim.
Mas, na vida não há roteiros. 
Nem nossos planos ou decisões estão a salvos.
Não sei se o destino tá traçado, queiramos ou não... Mas sei que eu não sou a mesma pessoa de 7 meses atras.
Eu sou um paradoxo.
Mas essa mudança, ao meu julgamento, só me deixou melhor, só me faz feliz. Me acrescenta essa reviravolta constante, desde que eu e o Rafael nos tornamos um casal.
Somos um casal há pouco tempo, mas parece que nos conhecemos toda vida, tamanha a nossa intimidade.
Claro que ainda há muito a descobrir. 
Por isso, quando ele pediu a minha mão em casamento, eu aceite não só aquela aliança temida e ansiada.
Eu aceitei sonhar.
Tenho deixado o medo de ser vulnerável, de ser cuidada para trás e coisas maravilhosas tem acontecido.
Não sou apenas a Noiva do Rafael, eu estou Noiva da Vida que Sonho pra Nós. 
Totalmente comprometida com o nosso futuro.
Dá medo!!
Mas eu quero tudo.
E que se dane o Paradoxo!







2 comentários:

  1. Que LINDO! Amo ver você assim, FELIZ e SONHADORA, com vontade de VIVER! É tão lindo de ver a tranparência com que você conta os detalhes da sua vida, sem medo de julgamentos ou comparações! AMO MUITO VOCÊ e sou fã numero um desta sua nova fase.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como as nossas sensações são tão congruentes.
    A calmaria da minha vida foi devastada pelo furacão Aline e agora eu quero mais de tudo. Também deixo na mão de Deus o que vai acontecer amanhã, mas hoje eu só quero você.
    Seu Noivo.

    ResponderExcluir