12 de novembro de 2012

Cruela Mor # 244

Eu nunca consegui me decidir se amava ou invejava Cíntia
Ódio não.
Eu gostava dela, de estar com ela e tal... e ela me fazia muito bem.
Mas as vezes, poucas vezes, eu queria que ela não existisse.
Morria de ciúmes dela com Josi...
Dela com Martha...
Dela com Flávia..
Dela com Sabrina... 
Eu tinhas ciúmes e o ciúmes me tinha.
Eu tinha ciúmes pra dar e vender
Espero que ao ler essas linhas ( tá lendo né?) ela se surpreenda em saber que eu queria dia sim, dia não, ser Ela. 
Eu queria ser Cíntia Vidal.
A descolada. 
Pra frente. 
Animada. 
Divertida, mas responsável.
Eu cresci... 
Ou tentei.
E hoje eu só queria te-la por perto.
O abraço que ela dá, sempre apoiando a cabeça na gente..
Hoje, neste dia que eu escrevo só queria ouvir ela dizendo: 
Vamos lá Cruelas!!!
Agora aqui lutando pra não chorar por ter crescido sem ela pra me dizer que eu sou boba e tudo vai dar certo.

Cíntia Vidal eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário