8 de novembro de 2012

Presente Divino # 243

Lucca.
Quando eu digo esse nome, não penso num bebe...
Penso numa vida que sempre esperei.
Amo ele bebe, mas sei que seremos muito mais parceiros quando ele tiver seus 3,4 ou 7 anos.
Vamos jogar minhoca na Duda e na Luana, seremos os melhores no jogo de stop, vamos andar de bicicleta na chuva, a gente vai dar risada, muita risada juntos e vou ensinar com gosto a arte de não fazer nada um dia todo...
Eu vou ser muito mais do que a tia dele, eu sou a Dinda dele.
Não por um acaso cósmico.
EU fui escolhida.  ;)
Eleita, sem concorrência. 
Sou muito feliz pelo cargo e pretendo fazer valer, eu vou ser madrinha de verdade do príncipe que a vida me deu.
A Mona descobriu durante o pre natal, que o pezinho dele ia nascer viradinho, chama-se Pé Torto e achei péssimo o nome. Na verdade o pé não é torto.. é uma coisa no tendão.. 
Enfim, a Mona, como a mulher pratica e esclarecida que é, já se antecipou a tudo e hoje abre o se coração e sua vida pra que acompanhemos a lapidação do Diamantezinho que o Lucca é.

Espero que vocês tenham um tempinho pra ler o lindo Blog que ela fez pra que possamos acompanhar de pertinho o trabalhar de Deus em nossas vidas.

www.pezinhodivino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário