28 de dezembro de 2012

Mantra de fim de Ano # 270

“Enxergue as pessoas como elas realmente são.
Tire o photoshop, a trilha sonora, o close de melhor ângulo, a maquiagem e as roupas de marca e o cheiro do melhor perfume.
Adicione o mau humor, as olheiras, os problemas, as manias, os defeitos.
Agora sim, decida-se.”

Caio Fernando Abreu


E dai que eu começo os meus post citando os outros?
Meu blog, meu post faço, o que quero. rs

Fora que essa frase ai é tipo meu mantra, né não?
A gente tem que gostar das pessoas, depois de conhecer seus defeitos, de brigar com ela.
Não há como ter profundidade sem diferenças.
Esse post é pra encerra o ano, o ciclo de 2012.
Escrevi bastante esse ano, chorei e me diverti igual.

Fico chateada quando me dizem que o blog é futilidade, mas me encho de orgulho quando me cobram frequência.  È o preço que se paga quando a gente expõe sem medo pra vida.

Fecho o Ano, mudando minha vida, a de Duda e de carona a da minha família.
Começo 2013 um novo ciclo, tudo engatado pra ser esposa e mãe sem ter o apoio diário da minha mãe, já vivi fora, mas essa experiência, o rumo que estou tomando é totalmente novo pra mim, levo comigo duas vidas muito importantes. 
Finalizo 2012, senhora de mim e feliz.

Espero que em 2013 a gente se curta muito, por que eu terei muitas coisas pra contar.

Um Beijo e um Chero.


PS: Obrigada por ter decidido por continuar me Lendo.

Um comentário:

  1. Li essa frase ontem:
    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
    Carlos Drummond de Andrade

    Se tem uma pessoa que não está acomodada esperando as coisas acontecerem, essa pessoa é você.
    Muito feliz com minha mulher guerreira e que não desiste de nada.
    Feliz 2013 e que seja mais emocionante que 2012.
    S2

    ResponderExcluir